A presidente Dilma Rousseff, para salvar a sua pele , decidiu negociar ,os cargos da República federativa do Brasil .
E para manter , o apoio de peemedebistas , que resistem aderir ao "desembarque " de apoio ao seu governo , ela ontem intensificou a negociação , com parlamentares e lideres partidários .
Sua principal moeda de troca , são os cargos , públicos que serão , dados ã aqueles que a apoia e ajudar , para que ela não seja Impeachemada . Aqui cabe uma pergunta , um governo , que para impedir , de ser destituído , começa a distribuir cargos públicos , como se fossem cartas de baralho , pode ser considerado , um governo democrático . Na democracia , se presume , que o poder emana do povo , e que o povo é quem determina quem pode ou não pode ocupar cargos públicos.
Mas para a " presidenta " Dilma Rousseff , parece que ela esta acima do povo . Ate quando isto vai ser permitido BRASIL ???
A operação Lava Jato , por causa da planilha da Odebrecht , que divulga , o nome de mais ou menos 200 parlamentares , políticos que receberam dinheiro em suas campanhas , os comandante acreditam ter chegado a uma bifurcação muito perigosa e enigmática , que pode pender , tanto ser para dar um basta nas investigações , ou para á união dos inimigos para o fim do governo Dilma Roussef , muito perigosa neste momento delicado , da política brasileira , em que se debate o impeachemnt da presidente . veja o Painel Folha aqui !
Veja também outros links aqui :
Nenhum comentário:
Postar um comentário